Negócios, notícias, reviews, downloads, dicas, segurança, fóruns de tecnologia e internet.

Institucional

Recife-PE

Prezados, 
Agradeço a oportunidade em apresentar  Micaías Paiva - Tecnologia "MPTec", uma empresa ligada a Calazans Consultoria e Tecnologia. 
Vislumbramos o desenvolvimento completo, assim como seu posicionamento na internet e ferramentas. Somos uma empresa que estamos no mercado desde 2002, atendemos pessoalmente poucos e grandes projetos, com atuação e expertise local e internacional como Instituto Walmart, Instituto Aliança, SEBRAE-PE, Predict Engenharia entre outros. A nossa visão  é buscar a simplicidade para soluções complexas, humanizando a tecnologia. Temos o perfil para atendê-los com total atenção de forma adequada e visionária, atingindo seu público de forma efetiva e oferecendo informação relevante.


Estrutura
A MPTec é formada por uma equipe de profissionais multidisciplinar, que mesclam conhecimentos de comunicação e tecnologia, com muita experiência acumulada, atualizada e qualificada. Estes perfis se complementam, garantindo benefícios em ambas as áreas e caracterizando a MPTec como provedora de soluções para seus clientes.

Proposta de Trabalho
A visão da MPTec é buscar a simplicidade para soluções complexas, humanizando a tecnologia. Nossa missão é gerar resultados através da criação e do desenvolvimento de soluções de negócios eficazes e funcionais em tecnologia. Nossos serviços partem da interpretação do negócio de nossos clientes, verificando seu processo de comunicação interna e identificando oportunidades de ganhos reais no aproveitamento das informações e na organização de seus usuários. A partir da análise do negócio do cliente é iniciada uma consultoria estratégica que somada a nossos produtos e serviços resulta em uma opção diferenciada de soluções. Para a MPTec pensar junto com o cliente é fundamental, antecipando novas necessidades em seu mercado e oferecendo novas soluções. Para o cliente a tecnologia deve ser apenas uma ferramenta para alavancar seu negócio, enquanto nossa equipe simplifica e amplia as formas de explorar ao máximo seus benefícios em todos os projetos.  

Metodologia
O modelo de trabalho adotado pela MPTec privilegia, antes de mais nada, a qualidade do trabalho final. Assim, cada etapa do projeto é tratada com total importância, seguindo modelos de sucesso constantemente aperfeiçoados. É isso que possibilita resultados que, cada vez mais, colocam os clientes da MPTec em posição de destaque no cenário de desenvolvimento de soluções para empresas.

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails