No meio dos milhares de lançamentos durante a Mobile World Congress – você pode acompanhar a cobertura do evento clicando aqui – a HTC mostrou alguns smartphones que empolgaram. Entre eles está o HTC Legend, que além de uma configuração bacana, tem acabamento em uma única peça de alumínio. De quem você lembrou?
Seguindo o estilo dos MacBooks de alumínio, uma das séries de notebooks mais bonitas até então, o HTC Legend tem pinta de ser belo também. O acabamento aparenta ser de primeira e a construção em uma só peça de alumínio dá muito mais confiança para quem vive sem querer maltratando o celular.
Por dentro, o aparelho não deixa a desejar, já carregando o Android em sua versão 2.1 misturada com a interface Sense, bonita e fácil de usar, criada pela própria HTC. A tela tem 3,2 polegadas com resolução de 320 por 480 pixels e é feita de Amoled. A câmera é de 5 megapixels, e nós esperamos que ela siga o novo padrão de câmera de 5 megapixels que o Nexus One nos apresentou e que você ficará sabendo na próxima edição da INFO, nas bancas em 4 de março.
O processador não bate a casa dos gigahertz, mas tem 600 MHz, mesmo valor do iPhone 3GS, por exemplo. A memória interna continua nos megabytes, com apenas 512 MB, mas há um slot para cartões microSD. E como era de se imaginar, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS não ficaram de fora. O HTC Legend chega à Europa em abril, e nós aguardamos seu lançamento mundial.
Fonte: Info
Nenhum comentário:
Postar um comentário