Negócios, notícias, reviews, downloads, dicas, segurança, fóruns de tecnologia e internet.

Camera Digital Samsung ST5500 com Wi-Fi e 14 Megapixels


A nova câmera as Samsung, a Point-and-Shoot ST5500 esta inovando no mercado dos dispositivos fotográficos, isto é, esta câmera digital conta com uma grande diversidade de recursos convencionais e novidades que deixam qualquer consumidor de boquiaberta. Esta possui um design compacto e moderno, no qual visa oferecer sempre ao usuário grande comodidade e praticidade em qualquer ambiente, além de que cabe no bolso ou na bolsa sem nenhum incômodo quanto ao peso e tamanho.

Dentre suas configurações técnicas, incluem: resolução de 14.2 megapixels, display LCD TFT Touchscreen de 3.5 polegadas com alta definição, capacidade de enviar fotografias e vídeos por email ou postar online via Wi-Fi, memória interna de 100Mb, slot para cartão de memória MicroSD, gravação de vídeo com áudio, estabilizador de imagem, função retoque e efeitos digitais, sensibilidade ISO de até 3200, gravação de vídeo em HD de até 720p com resolução de 1280×720 pixels com velocidade de 30 quadros por segundo, microfones e altofalantes integrados, velocidade máxima do obturador de ½.000 segundos, temporizador, modo criança.

Conta ainda com lentes Schneider grande angular de 27 milímetros, sensor de imagem CCD, interface USB 2.0 de alta velocidade para conexão com PC, compatibilidade com sistema operacional Mac OS e Microsoft Windows, conexão HDMI e A/V, peso de 160 gramas e muito mais. Ainda não está disponível no mercado, no entanto, segundo a próprio empresará somente o ano que vem estará à venda com preço será superior a 1.500 reais.
Fonte: Blogtec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails