Negócios, notícias, reviews, downloads, dicas, segurança, fóruns de tecnologia e internet.

Home Theater Phillips tem caixas wireless


Modelo HTS3578W não deixa aquele monte de fios espalhados pela sala

O Home Cinema Wireless HTS3578W/55, da Philips, livra o usuário da chateação de esconder os fios que levam o som até as caixas traseiras. Ele trabalha com um sistema que, nos testes do INFOLAB, não apresentou qualquer dificuldade de instalação. Além disso, o home theater traz um player de DVD embutido e reproduz diversos formatos de vídeo. Talvez pela pequena quantidade de conexões e pelo som apenas razoável, o preço esteja um pouco elevado: 1.674 reais.

No quesito vídeo, esse aparelho da Philips, além de tocar mídias em DVD, traz uma porta USB que suporta os seguintes formatos: DivX, XviD com legendas .srt, MPEG-1 e 2 e WMV. Ele ainda reproduz arquivos de áudio em MP3 e WMA e mostra fotos em JPEG. É o básico para quem deseja baixar arquivos, guardá-los num pen drive e abri-los diretamente na televisão da sala.

O som que sai das caixas satélites não impressiona, pois faltam graves. O home theater trabalha no padrão 5.1 e vem equipado com cinco alto-falantes e um subwoofer. Juntos, eles produzem a potência total de 1.100 watts RMS (340 watts para as duas caixas frontais, 250 watts para as duas traseiras, 260 watts para a central e 260 watts para o subwoofer). No mais, esse Philips decodifica Dolby Pro Logic II, Dolby Digital e DTS.

Nas conexões, esse conjunto da Philips é bastante econômico. Transmitindo sinal de saída de vídeo até 1.080p, ele possui saídas HDMI, vídeo componente, vídeo composto e P2. Também vem com entradas de áudio óptica, coaxial, duas RCA estéreo, além de entradas P2 para fones de ouvido e USB para reprodução de arquivos pelo pen drive.

Observação: o preço do aparelho foi atualizado no dia 14/01/2010

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails