Negócios, notícias, reviews, downloads, dicas, segurança, fóruns de tecnologia e internet.

Engenheiro cria morango em forma de coração

Morangos criados para ficarem com a forma de coração

Australiano cria os chamados “seduberries” – morangos da sedução que serão vendidos para o dia os namorados.

Josh Engwerda, de 22 anos, estuda engenharia e comércio na Universidade de Melbourne e, segundo informações do jornal local Weekly Times, decidiu investir no negócio após ganhar um concurso.

O prêmio lhe dava o direito de usar um espaço comercial desativado em Melbourne por um ano. Por gostar muito de jardinagem, Engwerda decidiu colocar em prática uma ideia que teve há mais de um ano, quando leu a respeito das melancias quadradas cultivadas no Japão.

Ele quis fazer algo com seus morangos e surpreender sua então namorada – o relacionamento não deu certo, mas os negócios...

Os casulos plásticos criados por Engwerda são colocados em volta da fruta ainda no pé. Conforme crescem, elas assumem a forma de coração. O plástico tem seis pontos de ventilação e também protege a fruta contra ataques de pestes.

Os moldes estão sendo colocados este mês na Fazenda de Morangos Hillwood, ao norte de Launceston. Os morangos estarão à venda no começo do mês que vem, coincidindo com o Valentine´s Day – Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro.

A página da “Seduberry” na internet ainda não está pronta, mas é possível pedir informações sobre encomendas através do e-mail info@seduberry.com, ou pelo telefone +61 0448 417 857.

O morango em forma de coração criado na Austrália e outros exemplos de frutas com formatos estranhos: a melancia quadrada e a pêra em forma de Buda.

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails