Negócios, notícias, reviews, downloads, dicas, segurança, fóruns de tecnologia e internet.

GPS Tele System mostra prédios em 3D

Modelo TS 8510 Slim, com tela de 4,3 polegadas, tem mapas bonitos e precisos

Nada melhor para o motorista sem noção do que uma tela mostrando o caminho e os prédios em terceira dimensão. E o GPS Tele System TS 8510 Slim faz isso direitinho. Seus mapas são claros e precisos. E o banco de dados possui uma lista de radares bem atualizada. A tela grande, de 4,3 polegadas, e a interface bonita tornam o uso fácil. O preço de 1.199 reais não é baixo, mas está na média para esse tipo de aparelho.

Os mapas instalados permitem a navegação completa por 311 cidades brasileiras, num total de 5.560 municípios disponíveis. O fabricante também informa que 983 localidades são parcialmente navegáveis. O GPS tem 13 mil pontos de interesse cadastrados. Esse Tele System dá informações completas, identificando rotatórias e bifurcações sem problemas. As marcações de velocidade e distância são precisas.
Nos testes realizados pelo INFOLAB, o navegador teve boa recepção de sinal e levou cerca de 30 segundos para achar os satélites, quando o ligamos. Ao errarmos o trajeto de propósito, o aparelho não levou nem dois segundos para encontrar um novo caminho. Os alertas de velocidade e radar também funcionaram conforme o esperado. Recursos adicionais, como informação de trânsito, não estão disponíveis.
A interface do GPS ajuda na hora de fazer qualquer ajuste. O menu tem ícones grandes que facilitam a configuração. A tela de 4,3 polegadas possui boa sensibilidade e comporta bem todas as informações. Os dados sobre a rota, na lateral esquerda, não encobrem áreas importantes do mapa, durante a navegação. Esse GPS vem com cartão SD de 1 GB e traz uma conexão P2 para fone de ouvido.

Fonte: Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também:

Related Posts with Thumbnails